Pular para o conteúdo

Sobre

Estamos há mais de 20 anos no mercado, Nossos cursos são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada aluno (personalizado) ou grupo.

O método Target Idiomas foi elaborado por uma equipe de professores altamente qualificada e especialista na área de ensino de línguas. Nossos professores são Nativos, Proficientes ou com longa vivência de Intercâmbio no exterior. Orgulhamo-nos em possuir uma das melhores equipes de profissionais do mercado.

Os materiais didáticos adotados e as atividades complementares são selecionados e/ou desenvolvidos de acordo com o nosso público alvo.

A coordenação proporciona constante apoio ao aluno, avaliando periodicamente seu desempenho, orientando-o pedagogicamente, além do trabalho de motivação.

Ao aprender seu primeiro idioma, o aluno ouve, entende, fala, lê e escreve. Mais tarde percebe que tudo aquilo que aprendeu obedece a certas regras gramaticais que lhe parecem fáceis e lógicas.

Nossa história

A Target TLC idiomas começou em 1994 depois de o diretor  perceber que faltava uma escola para cursos personalizados em Itu e região , a partir daí foi desenvolvidos materiais  como livros ,áudios e vídeos de acordo da necessidade de cada aluno.

MISSÃO

Ensinar as línguas estrangeiras de forma dinâmica e natural, visando desenvolver a capacidade de comunicação oral e escrita dos alunos e contribuir para seu crescimento profissional e pessoal, respeitando sempre a individualidade de cada aluno.

VISÃO

Ser reconhecida como uma Escola com ambiente familiar que respeita e valoriza seus alunos, professores e funcionários, e que está em constante desenvolvimento, aprendendo e ensinando com excelência- somos uma FAMÍLIA.

VALORES

A Target Idiomas é uma escola familiar onde o objetivo é ensinar o idioma de forma eficaz e prazerosa onde visamos e comprometimento com o aprendizado do aluno.

 

A Target Idiomas é uma escola familiar onde o objetivo é ensinar o idioma de forma eficaz e prazerosa, onde visamos a ética e transparência.

  • Aprendizagem e eficaz e prazerosa.
  • Ética e transparência
  • Paixão pelo trabalho
  • Disposição
  • Entusiasmo
  • Competência

Metodologia:

Nossa metodologia foca em compreensão auditiva e fluência oral, para que você possa rapidamente desenvolver suas habilidades de conversação. Gramática, leitura e escrita são também importantes e trabalhamos estas habilidades de forma dinâmica e prazerosa, sempre enfatizando a comunicação.

Disponibilizamos cursos customizados para atender sua demanda, seja ela qual for, seja você um profissional de qualquer área de atuação.

Além de um completo teste de seu nível de conhecimento lingüístico, fazemos um levantamento de suas necessidades para customizarmos o curso apropriado para garantir o melhor resultado de seu investimento.

Desenvolvemos um programa específico para eliminar suas deficiências e desenvolver sua segurança e autoconfiança, automaticamente melhorando sua fluência.

Professores

Nossos professores são treinados constantemente e trazem longas experiências de suas viagens para dentro da sala de aula. Possuem certificado de Proficiência ou são Nativos.

Com vasta experiência em treinamento de executivos, nosso coordenador é responsável pela completa satisfação de nossos alunos, desde sua chegada, aproveitamento das aulas e pleno desenvolvimento do curso.

Vantagens:

- Aumenta a motivação do aluno e estimula o crescimento pessoal;

- Aumenta a competência necessária para executar tarefas;

- Melhora a produtividade e conseqüentemente a qualidade dos serviços prestados;

- Aumenta a possibilidade de progressão de carreira e a empregabilidade do colaborador;

- Aumenta a segurança em um mercado em constante mudança;

Certificações



TOEFL

O TOEFL é para quem quer estudar em uma universidade americana.

O teste TOEFL avalia sua capacidade de usar e compreender o inglês no nível universitário. Ele avalia também sua capacidade de combinar as habilidades de compreensão oral, leitura, expressão oral e escrita para realizar tarefas acadêmicas

TOEIC

O TOEIC é para quem quer trabalhar nos Estados Unidos.

É um exame para comunicação internacional, que mede a proficiência em inglês de um estrangeiro em situações cotidianas, e principalmente em situações voltadas ao mercado de trabalho.

IELTS

O IELTS é equivalente britânico para quem quer estudar na Inglaterra Canadá etc...

É um exame padronizado que comprova proficiência no inglês.

Esse exame é geralmente o mais solicitado pelas instituições internacionais de educação para classificar a proficiência na língua inglesa.

Precisa de Ajuda?